Linha Quinoa da Natural Pet

em 9 de outubro de 2019

Assuntos de A a Z??? Vc encontra aqui com esse show de fofurice!!!

Milly virou parte da família desde que chegou e para alguém tão importante assim... Só produtos de qualidade!!!




Estamos testando e amando os produtos da Natural Pet da linha de desde que recebemos!!!

Cachorros com pêlos longos como os dela precisam de produtos que revitalizam, nutrem e hidratem eles para continuarem sempre lindos!!!

E ainda com um cheirinho delicioso que permanece por alguns dias após o banho 👏👏

E é tudo isso que encontramos nessa linha!!!

O shampoo e condicionador vem em embalagens de 500ml e saem por uma média de R$ 15,00.







Já o perfume em creme (o mais inovador e o meu preferidinho!!!) vem em uma embalagem de 50g e sai por uma média de R$ 29,90.




3 comentários:

  1. Que beleza, vou procurar por aqui pra minha Endy

    ResponderExcluir
  2. Já quero testar no meu pet. Achei maravilhoso que o shampoo vem com 500ml, é o que mais uso aqui no meu bichinho

    ResponderExcluir
  3. Eu ja nao tenho mais au au. Mas gostei de saber dessa linha e ja vou indicar para as amigas que tem.

    ResponderExcluir

Ei, belezura ou belezuro deixe suas dúvidas, comentários ou sugestões neste espaço. Será muito importante para mim saber tua opinião!!!

© Viagem na Maquiagem | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo