Biquinis lindo e de super qualidade MARETOA

em 1 de outubro de 2019

Quem aí já está procurando moda praia linda pra arrasar no verão 2019/2020???

Farei uma road trip e já estou começando a pesquisar biquinis lindos, com preços amigos, condições de pagamento maras e de qualidade para me acompanharem nos quase 20 dias de viagem que farei.


Até que me deparei com o site da Maretoa e amei em ver que eles tem modelitos não só para mim como até para a minha filha também!!!









Eu não curto ficar inventando tanto na parte de baixo mas na de cima...

Olhem as opções lindas de Top bíquini que eles tem:






Fora que eles tem diversas estampas, aqui trouxe só uma pequena amostra de variação dos Top bíquini, ok???

Impossível não agradar em cheio o gosto de vocês!!!

Meu favorito foi: 



Creio que estes biquinis com estampas de frutas serão tendência para o Verão 2019/2020!!!

Eles ainda vendem maiôs, acessórios, sungas para os meninos e saídas de praia... vejam esse quimonos que combinaria com qualquer cor de biquini:




Tudo com muita qualidade e preço super amigo!!!

Eles também possuem um programa de fidelidade que se chama Sereia Fiel e que gera pontos em nossas compras e que depois podemos trocar por frete, por descontos ou produtos!!!




Ou seja, a gente compra, usa moda praia lindos e uma hora ainda tem benefícios de volta!!!

Vocês não são nada a toa, Maretoa!!!

Visitem o site deles e depois me digam o que acharam:

https://www.maretoa.com.br/ 

Ou ainda naveguem pelos perfis da Maretoa no Insta:

https://www.instagram.com/maretoa/


Ou no Face:

https://www.facebook.com/maretoa











5 comentários:

  1. Eu amo esses que parecem uma blusinha (o estampadinho), acho muito fofo quando tem estampa. Amei conhecer a Maretoa.
    Beijocas <3

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindos os biquínis, amei os modelos, as estampas, é muito bom comprar peças de boa qualidade, nesse verão temos a onde comprar biquínis lindos, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Euu ja amei esse de melancia. Tao foofo!
    JA quero p mim

    ResponderExcluir
  4. Bem interessante as estampas, confesso que ainda sou bem analógica na compra de biquínis, pois a parte de cima sempre tem numeração diferente da de baixo.

    ResponderExcluir
  5. Achar biquini de boa qualidade e com preço legal é quase tarefa impossível, adorei os modelos que vc mostrou. Vou olhar o site com calma!
    Beijos!
    Dany Bello

    ResponderExcluir

Ei, belezura ou belezuro deixe suas dúvidas, comentários ou sugestões neste espaço. Será muito importante para mim saber tua opinião!!!

© Viagem na Maquiagem | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo