Dica de destino para Ano Novo: Paraty

em 15 de outubro de 2019

Já estão se programando para o Ano Novo?

Precisam de uma opção relativamente barata e mais perto de São Paulo???

Então eu indicaria Paraty!!!

Já passamos algumas viradas de ano lá e esse seria o primeiro destino para quem precisa ir de ônibus e até mesmo de carro que seja mais próximo de Sampa e ainda um pouco mais fora dos destinos que geralmente ouvimos a galera citar!!!

Confiram um vídeo que fizemos em uma das últimas viradas que passamos, lá:


7 comentários:

  1. nossa, Paraty é mesmo uma delícia! ja estive lá e quero mt voltar

    ResponderExcluir
  2. Paraty é um lugar perfeito para passar o ano, como é lindo o lugar já quero conhecer esse paraiso bjs.

    ResponderExcluir
  3. Paraty é 4:30 do centro do Rio.. pretendo passar parte das minhas férias por lá! Já pesquisei hotel e tudo.. tinha visto para feriado agora do dia 15/11 e não estava caro.. mas vou pra mais perto em Guapimirim dessa vez.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço Paraty, mas tenho muita vontade, pois parece ser linda demais.

    Bjs

    www.guriaantenada.com

    ResponderExcluir
  5. Paraty é um lugar lindo, estou doida pra conhecer!!

    ResponderExcluir
  6. Eu conheci Paraty ja faz um tempinho e amei demais a cidade

    ResponderExcluir
  7. Eu ia para Paraty em setembro com as minhas amigas e acabou que nao conseguimos ir.

    ResponderExcluir

Ei, belezura ou belezuro deixe suas dúvidas, comentários ou sugestões neste espaço. Será muito importante para mim saber tua opinião!!!

© Viagem na Maquiagem | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo