Hambugueria Interativa - Burgers and Dragons

em 9 de outubro de 2019

Vocês já pensaram em comer em uma hamburgueria interativa onde cada detalhe da decoração remete a algum filme ou série nerd/geek e ainda participar de jogos enquanto saboreia deliciosos lanches??? 

Essa foi a experiência que tive semana passada e tentei trazer um pouco para vocês!!! 





Simplesmente o local em que passamos mais tempo comendo, pois a cada item da decoração a gente fica lembrando das referências e isso traz muito assunto entre uma mordida e outra!!!











Vocês gostaram??? 

Iriam numa hamburgueria assim???


5 comentários:

  1. que lugar incrível!!! acho demais hamburguerias temáticas como essa!!

    ResponderExcluir
  2. Que lugar legal! Eu super iria porque amo tirar fotos nessas hamburguerias temáticas.
    Um beijo


    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  3. Gente! Que legal esse lugar. Adoro lugares tematicos. Ja adorei

    ResponderExcluir
  4. AI QUE LINDA! Eu super amei a hamburgueria e iria demais! Divertida e com lanches deliciosos né? ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu comeria sim, adoro hamburguer e filmes. Juntou o útil com o agradável. Deve ser muito divertido. Beijos

    ResponderExcluir

Ei, belezura ou belezuro deixe suas dúvidas, comentários ou sugestões neste espaço. Será muito importante para mim saber tua opinião!!!

© Viagem na Maquiagem | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo