Looks inspiração com shorts

em 9 de outubro de 2019

Primavera e verão 2019 chegando e nada melhor que montar looks com shorts lindos, fresquinhos e bem classudos, né???

Então colem no post que eu trago algumas opções de looks!!!

Por anos eu jamais usaria um shorts fora de casa... sei lá tenho meio que complexo das minhas pernas, acreditam???

Mas a maturidade sobre mais auto confiança e agora eu ponho sim as pernocas pra fora kkkkk

Shorts podem perder a cara de praia ,sendo usados com uma terceira peça, geralmente um blazer ou cardigã alongados.

Além de tudo, podem ser usados por qualquer idade e ocasião, desde que tomados cuidados com o comprimento e tecido!!!

São lindos e femininos, fora que existem tantas estampas que contribuem com uma infinidade de estampas!!!

Bora pros looks inspiração???

Um nude para looks cara de rica:



Um estampado de oncinha para ousar (meu favorito!!!):




Um pretinho lindo que permite combinações infinitas:




Lindos demais, né???

Aqui trouxe Shorts femininos belíssimos e que estão à venda no site da Shoulder.

A Shoulder destaca-se no mercado de moda nacional através de seu DNA urbano. Moderna e atual, a marca está sempre conectada com as últimas novidades, traduzindo e adaptando as principais tendências internacionais aos desejos da mulher brasileira, no ritmo e na velocidade que ela espera, que tem venda online e entrega em todo o Brasil!!! Vendem diversos segmentos de roupas femininas e com preços e condições de pagamento beeeem amigos diante da qualidade dos tecidos e caimento das peças!!!

O site para compras é: https://www.shoulder.com.br/

Acompanhem melhor eles pelo Insta:

Pelo Face:

E eles ainda tem vídeo lindos das coleções no Youtube!!!




2 comentários:

  1. Adorei o primeiro look!

    https://blogda-joana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro look. Eu amo short e esse ficou lindo com a blusa preta.

    ResponderExcluir

Ei, belezura ou belezuro deixe suas dúvidas, comentários ou sugestões neste espaço. Será muito importante para mim saber tua opinião!!!

© Viagem na Maquiagem | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo